Palco Parque

Palco Parque
Sexta-feira, (28) Débora Umbelino tem 21 anos e chega de Leiria, mas o que nos traz vem de locais bem mais exóticos. Surma é o seu projecto one-woman-band, onde dominam teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem. Depois de já ter passado por diversos festivais do país, encontra-se a preparar o lançamento do seu álbum "Antwerpen" e vem até ao Mêda + dar um concerto que promete ficar na memória dos presentes.
Palco Parque
Sexta-feira, (28) Os Few Fingers são mais um projeto interessante que compõe boa música portuguesa. A dupla constituída por Nuno Rancho e André Pereira, dois amigos da zona de Leiria, vem até ao Mêda + apresentar-nos o seu álbum "Burning Hands", um álbum repleto de canções simples e despretensiosas.
Palco Parque
Sábado, (29) Com a voz rouca e a sua guitarra chega-nos Pedro Ribeiro, de alter ego Captain Boy. O capitão promete levar-nos num barco imaginário a viajar pelas suas músicas. Lançou no inicio deste ano o seu primeiro trabalho de longa duração “1”, tendo o seu single "Honey Bunny” merecido honras de estreia por parte da Antena 3.
Palco Parque
Sábado, (29) O multi-instrumentista Nelson Graf Reis dá vida a We Bless This Mess, onde explora a premissa “less is more”. Este ano já passou por palcos como Eurosonic e o Festival EUROPAVOX e vai estar no Palco Parque do Mêda+ no dia 29 de Julho. Com o seu espírito positivo "Respiramos, estamos vivos. Esta é a maior dádiva.” promete dar-nos a conhecer o seu mais recente album ALL IS SOUND.
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Diogo Pinto, que nestas lides é Gobi Bear, é um compositor e instrumentista vimaranense que promete deixar a marca no VIII Festival Mêda + com os seus temas simples recheados de folk e melodia.
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Ana é a repetição e a inversão; a mudança e a evolução. Em Outubro de 2016 mostra a sua primeira música, Dia 3, onde desafia as potencialidades de uma só guitarra na forma audaz como manipula as dinâmicas acústicas.
Palco Parque
Quarta-feira, (26) ERVA é acrónimo de Então Rapaz Vais Acordar e vão nos dar o prazer de prolongar a noite de recepção ao campismo no dia 26. Esta pequena banda de Vila Nova de Foz Côa conta com alguns singles sempre com muito Rock disponíveis aqui.
Palco Parque
Sábado, (28)
Palco Parque
Sexta-feira, (27)
Palco Parque
Sexta-feira, (27)
Palco Parque
Sábado, (28)
Palco Parque
Quinta-feira, (26)
Palco Parque
Quinta-feira, (26)

Proudly powered by WordPress