Palco Parque

Palco Parque
Sábado, (29) Com a voz rouca e a sua guitarra chega-nos Pedro Ribeiro, de alter ego Captain Boy. O capitão promete levar-nos num barco imaginário a viajar pelas suas músicas. Lançou no inicio deste ano o seu primeiro trabalho de longa duração “1”, tendo o seu single "Honey Bunny” merecido honras de estreia por parte da Antena 3.
Palco Parque
Sábado, (29) O multi-instrumentista Nelson Graf Reis dá vida a We Bless This Mess, onde explora a premissa “less is more”. Este ano já passou por palcos como Eurosonic e o Festival EUROPAVOX e vai estar no Palco Parque do Mêda+ no dia 29 de Julho. Com o seu espírito positivo "Respiramos, estamos vivos. Esta é a maior dádiva.” promete dar-nos a conhecer o seu mais recente album ALL IS SOUND.
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Diogo Pinto, que nestas lides é Gobi Bear, é um compositor e instrumentista vimaranense que promete deixar a marca no VIII Festival Mêda + com os seus temas simples recheados de folk e melodia.
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Ana é a repetição e a inversão; a mudança e a evolução. Em Outubro de 2016 mostra a sua primeira música, Dia 3, onde desafia as potencialidades de uma só guitarra na forma audaz como manipula as dinâmicas acústicas.
Palco Parque
Quarta-feira, (26) ERVA é acrónimo de Então Rapaz Vais Acordar e vão nos dar o prazer de prolongar a noite de recepção ao campismo no dia 26. Esta pequena banda de Vila Nova de Foz Côa conta com alguns singles sempre com muito Rock disponíveis aqui.
Palco Parque
Sexta-feira, (28) Débora Umbelino tem 21 anos e chega de Leiria, mas o que nos traz vem de locais bem mais exóticos. Surma é o seu projecto one-woman-band, onde dominam teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem. Depois de já ter passado por diversos festivais do país, encontra-se a preparar o lançamento do seu álbum "Antwerpen" e vem até ao Mêda + dar um concerto que promete ficar na memória dos presentes.
Palco Parque
Sexta-feira, (28) Os Few Fingers são mais um projeto interessante que compõe boa música portuguesa. A dupla constituída por Nuno Rancho e André Pereira, dois amigos da zona de Leiria, vem até ao Mêda + apresentar-nos o seu álbum "Burning Hands", um álbum repleto de canções simples e despretensiosas.
Palco Parque
Quinta-feira, (26)
Palco Parque
Quinta-feira, (26)
Palco Parque
Sexta-feira, (27)
Palco Parque
Sexta-feira, (27)
Palco Parque
Sábado, (28)
Palco Parque
Sábado, (28)

Proudly powered by WordPress