2017
Sexta-feira, (28) A 2ª noite do festival é encerrada com sons bem Rock N'Roll com a DJ Katy Spikes.
Sábado, (29) DJ NUNO LOPES, mais conhecido pelo seu trabalho como ator, mas tem também um enorme talento para DJing. Já passou por alguns dos melhores festivais do país, caso do Vodafone Paredes de Coura, Optimus Alive, Azurara Beach Party e alguns dos locais mais conhecidos da noite do Porto e Lisboa como o MUSICBOX, Maus Hábitos e Plano B.É o nome responsável por fechar a 8ª edição do Mêda + e promete fechar a noite com uma grande, grande festa!
Palco Parque
Sexta-feira, (28) Débora Umbelino tem 21 anos e chega de Leiria, mas o que nos traz vem de locais bem mais exóticos. Surma é o seu projecto one-woman-band, onde dominam teclas, samplers, cordas, vozes e loop stations em sonoridades que fogem do jazz para o post-rock, da electrónica para o noise e nos levam para paragens mais ou menos incertas, com paisagens desconhecidas e muito prazer na viagem. Depois de já ter passado por diversos festivais do país, encontra-se a preparar o lançamento do seu álbum "Antwerpen" e vem até ao Mêda + dar um concerto que promete ficar na memória dos presentes.
Palco Parque
Sexta-feira, (28) Os Few Fingers são mais um projeto interessante que compõe boa música portuguesa. A dupla constituída por Nuno Rancho e André Pereira, dois amigos da zona de Leiria, vem até ao Mêda + apresentar-nos o seu álbum "Burning Hands", um álbum repleto de canções simples e despretensiosas.
Palco Parque
Sábado, (29) Com a voz rouca e a sua guitarra chega-nos Pedro Ribeiro, de alter ego Captain Boy. O capitão promete levar-nos num barco imaginário a viajar pelas suas músicas. Lançou no inicio deste ano o seu primeiro trabalho de longa duração “1”, tendo o seu single "Honey Bunny” merecido honras de estreia por parte da Antena 3.
Palco Parque
Sábado, (29) O multi-instrumentista Nelson Graf Reis dá vida a We Bless This Mess, onde explora a premissa “less is more”. Este ano já passou por palcos como Eurosonic e o Festival EUROPAVOX e vai estar no Palco Parque do Mêda+ no dia 29 de Julho. Com o seu espírito positivo "Respiramos, estamos vivos. Esta é a maior dádiva.” promete dar-nos a conhecer o seu mais recente album ALL IS SOUND.
Sábado, (29) Os Best Youth são uma banda portuense fundada em 2011. Começaram o ano com uma atuação em cheio no festival Eurosonic, em Groningen (Holanda), onde foram considerados uma das principais bandas a seguir pela imprensa internacional. A banda composta por Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves reeditou este ano o seu álbum de estreia "Highway Moon" e promete um concerto memorável no dia 29 de julho, no palco do VIII Festival Mêda +.
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Diogo Pinto, que nestas lides é Gobi Bear, é um compositor e instrumentista vimaranense que promete deixar a marca no VIII Festival Mêda + com os seus temas simples recheados de folk e melodia.
Quinta-feira, (27) Fundados em 2009, os Sensible Soccers são uma banda do norte do país, mais concretamente de Vila do Conde, e prometem dar um concerto eletrizante no palco do VIII Festival Mêda +. A banda composta por Filipe Azevedo, Hugo Gomes e Manuel Justo tem percorrido o país com concertos memoráveis e vem apresentar-nos o seu 2º álbum "Villa Soledade"
Palco Parque
Quinta-feira, (27) Ana é a repetição e a inversão; a mudança e a evolução. Em Outubro de 2016 mostra a sua primeira música, Dia 3, onde desafia as potencialidades de uma só guitarra na forma audaz como manipula as dinâmicas acústicas.
Sábado, (29) Fundados em 2006, os Trêsporcento são uma banda lisboeta de indie rock que promete agitar o VIII Festival Mêda + dia 29 de julho. A banda constituída por Tiago Esteves, Lourenço Cordeiro, Salvador Carvalho, Pedro Pedro e António Moura, tem andado no top de várias rádios nacionais e vem apresentar-nos o seu terceiro e último album: "Território Desconhecido".
Palco Parque
Quarta-feira, (26) ERVA é acrónimo de Então Rapaz Vais Acordar e vão nos dar o prazer de prolongar a noite de recepção ao campismo no dia 26. Esta pequena banda de Vila Nova de Foz Côa conta com alguns singles sempre com muito Rock disponíveis aqui.
Quinta-feira, (27) Vindos da bela cidade de Leiria, os Nice Weather For Ducks são um grupo de 5 amigos de longa data que prometem agitar a cidade de Mêda no dia 27 de julho. A banda constituída por Bruno Santos, Diego Alonso, Hugo Domingues, Luís Jerónimo e Tiago Domingues vem apresentar o seu álbum lançado em 2016 intitulado "Love Is You And Me Under The Night Sky".
Sexta-feira, (28) Vindos de Coimbra Samuel Silva na guitarra, Sérgio Cardoso no baixo e Carlos Mendes na bateria prometem um bom concerto que enche as medidas de qualquer fã de Rock. Com um disco estreado em Outubro passado e o single “Nite Shift” com selo da Antena 3 esta banda coimbrã promete um grande inicio da segunda noite do festival.
Quinta-feira, (27) Nomeados pela Associação Europeia de Editoras Independentes para melhor disco europeu lançado em 2016, a banda composta por Roberto Caetano, Telmo Soares, Rui Gaspar, Pedro Marques e João Marques sobe ao palco do Mêda + no dia 27 de julho, para apresentar o disco editado no ano transato "Drifter"
Sexta-feira, (28) O quarteto composto por Afonso, Bráulio, Bibi e Rai, Fábio lançou o seu album de estreia homónimo em 2014, que apresenta uma sonoridade entre o pós-rock e o psicadelismo.
Sexta-feira, (28) Mundo Cão estão de volta aos palcos em 2017 e a preparar o lançamento do seu 4º CD. A banda composta por Frederico Cristiano, Canoche, Vasco Vaz, Miguel Pedro e Pedro Laginha sobe ao palco do VIII Festival Mêda + no dia 28 de Julho.
Sábado, (29) A banda composta por João Correia (voz e guitarra) Rodolfo Jaca (guitarra e voz), Pedro Freitas (baixo e voz), Pedro Correia (teclados e samples) e Carlos Afonso (bateria e samples) traz-nos a sonoridade que faltava à música portuguesa cantada em português.
Quinta-feira, (27) Francisco Cunha é uma das maiores jovens promessas da música eletrónica nacional, tendo já pisado palcos de renome, como o MEO Sudoeste ou o Nova Era Beach Party. Dia 27 de julho, podes contar com o melhor da EDM a encerrar em grande o 1ª dia do VIII Festival Mêda +.

Proudly powered by WordPress