Mais quatro confirmações para o V Mêda +

25 DE JULHO

CAPITÃO FAUSTO

«Mais de dois anos depois de editar o álbum de estreia, quando já andaram a pisar os palcos dos festivais de Verão, quando já viram as suas canções rodar em abundância na rádio e ser partilhada online a bom ritmo, ou seja, quando já provaram um pouco do doce néctar do sucesso num país chamado Portugal, continuam a ser cinco tipos que se metem dentro de um carro numa rua qualquer lá do bairro para ouvir aquele disco que têm mesmo que mostrar uns aos outros. Depois correm para a sala de ensaios. Depois nasce um portento como Pesar o Sol. E assim sucessivamente», ípsilon.

THE QUARTET OF WOAH!

«Os Quartet of Woah!, clássicos sem constrangimentos (os anos 1970 são agora e não há anacronismo nisso), são blues rock em fusão nuclear, são o planar dos Pink Floyd movido a anfetaminas, são gente muito séria, competentíssima nos respectivos instrumentos, a privilegiar aquilo que têm de mais visceral – os momentos instrumentais, ora comandados pelo órgão, ora pela guitarra, revelam-no totalmente, para prazer do headbanger ou dançarino furiosamente saltitante que existe dentro de nós. Uma óptima descoberta esta estreia dos The Quartet of Woah!. Wow. Uau!», ípsilon.

THE WALKS

The Walks trazem à Mêda o nervo rock n’ roll coimbrão que o festival já bem conhece (lembremo-nos de D3o ou The Parkinsons). O single do primeiro álbum, produzido por Vitor Torpedo (The Parkinsons), está há várias semanas nos primeiros lugares do índice A3-30 da Antena 3.

 

24 de julho

SKILLS & THE BUNNY CREW

«Um hip-hop multifacetado, com uma base instrumental rock que transforma cada actuação de Skills & the Bunny Crew numa verdadeira festa de ritmo e poder. Alfredo Costa, aka Skills, é o vocalista e autor das letras, cantadas em português, onde mistura, de forma inteligente e natural, referências a pensadores e filósofos incontornáveis, crítica social e acontecimentos da vida quotidiana», Concurso Música Moderna de Palmela. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.